Septem Compliance

Philco lança primeiro smartphone da marca no Brasil por R$999

Com lançamento do Hit, empresa busca competir em segmento de entrada e promete versões mais parrudas do mesmo modelo.

A Philco lançou o primeiro smartphone da marca, chamado Hit, no Brasil por R$999. É um modelo de entrada, que busca competir no mesmo mercado que outras empresas que voltaram ao país recentemente.

A Nokia anunciou o retorno ao Brasil com um modelo a preço semelhante no domingo (3), e a Xiaomi também tem investido nesse segmento no último ano.

O Hit é um smartphone com 4GB de memória RAM e tela HD+ de 5,4 polegadas. O processador é Unisoc SC9863A, de oito núcleos. O aparelho conta ainda com 64GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD de até 128GB.

Nas câmeras, o Hit tem duas na parte de traseira (13MP e um sensor de profundidade de 2MP, que permite o desfoque nos retratos), e uma na parte frontal, de 5MP.

Ele vem com Android 9, uma versão do sistema operacional customizada pela própria Philco. A empresa afirma que fez poucas mudanças no Android e que o aparelho será atualizado para o Android 10.

O Hit vem apenas na cor preta. Outras versões do modelo estão prometidas: Hit Max e Hit Plus devem vir com tela maior e mais armazenamento interno, além de opções de cores cinza e rosa.

A Philco é uma marca conhecida no Brasil pela venda de TVs e rádios. Atualmente, a empresa opera junto da Britânia no país. Embora tenha fabricação de outros produtos no Brasil, como televisores, a Philco afirmou que ainda não produzirá os aparelhos por aqui.

 

Ficha técnica:

Processador: Unisoc SC9863A (octa-core 1.6 GHz)

Memória RAM: 4 GB

Armazenamento interno: 64 GB, expansível por microSD de 128GB

Tela: HD+ de 5,45 polegadas e resolução 1440×720

Câmera traseira: 13 MP + sensor de profundidade de 2 megapixel

Câmera frontal: 5 MP

Bateria: 4.000 mAh

Você também pode gostar...

Septem Compliance:

Septem Compliance: O Caminho para a Eficiência e Conformidade Empresarial No cenário empresarial moderno, onde a conformidade legal e a eficiência operacional são imperativas, o

Ler Mais »
× Como podemos te ajudar?